quarta-feira, 22 de maio de 2013

Fiscalização das praias


A retirada das barracas de praia foi um choque, tanto para os frequentadores como para os moradores da orla e ainda maior para o meio ambiente, foi um choque recuperador.
As praias se recuperaram da degradação. Pequenos animais, conchas, peixes e plantas aparecem agora com muito mais frequência e mais exuberantes.
As novas barracas instaladas em casas na parte de cima da praia, onde ficam as residências, estão muito melhores e menos agressivas, moradores e banhistas podem aproveitar as areias da praia sem aquela multidão de mesas, cadeiras e sujeiras deixadas na areia.
Entretanto, sem fiscalização não se constrói uma sociedade justa, é o que vemos com uns aglomerados de madeira, freezer, cadeiras, mesas, sombreiros, que apareceram após a retirada das barracas e tem sujado as praias e a vista de moradores, turistas e frequentadores desse paraíso tropical!
Prefeito, vereadores, associação de moradores, por favor, tomem uma atitude para que nossas praias não se transformem num aglomerado de “barracões”!!!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário